Esportes

Torcida promete ser o 12º “jogador” para o Independente

Jogadores e comissão técnica estão confiantes no apoio que virá das arquibancadas.


O Independente está pronto para o duelo diante do Santos Futebol Clube, hoje, às 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. Será o segundo confronto entre as duas equipes valendo pelas semifinais do Campeonato Estadual. Na primeira partida o Peixe da Amazônia levou a melhor e venceu por 2×0. Para conseguir vaga à final, o Carcará terá que vencer por dois gols de diferença, para definir à vaga nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, ou três ou mais tentos para levar direto a classificação.

Jogadores e comissão técnica estão confiantes no apoio que virá das arquibancadas. Enganou-se quem pensou que a torcida alviverde enrolou a toalha depois do revés sofrido no primeiro confronto. Uma grande mobilização ocorreu nos últimos dias conclamando o torcedor santanense que promete invadir o meio do mundo.

“A torcida será o nosso décimo segundo jogador. Com ela do nosso lado, apoiando e incentivando o tempo todo, nossos atletas farão de tudo para não decepcioná-la”, destacou o técnico Elton Vinhas.

Os dirigentes esmeraldinos, a exemplo do jogo passado, irão disponibilizar vários ônibus para os torcedores que comprarem seus ingressos com o clube. A concentração ocorrerá na praça cívica de Santana e na Vila Olímpica do bairro Nova Brasília.

O atacante Armando Maranhão garante está preparado para substituir o jogador Riquelme que cumprirá suspensão automática por conta da expulsão no jogo passado. O mesmo acontece com o lateral Esquerdinha que entrará no lugar de Mico que também foi expulso.

O provável time do IEC para o jogo de hoje deve ser: Miro; Diego Negão, Max, Perema e Esquerdinha; Boquinha, Rafinha, Paulinho e Balão Marbá; Armando Maranhão e Moisés. Técnico: Elton Vinhas.


Deixe seu comentário


Publicidade