Trator, sobre luta com Durinho: “Meu jiu-jítsu é tão bom quanto o dele”
O cara tem um chão invejável. Estou preparado para brigar em pé, no chão. É claro que minha estratégia é brigar em pé, mas confio no meu jiu-jítsu. Meu jiu-jítsu é tão bom quanto o dele. Se a gente for para o chão, é tranquilo, de boa.
A confiança de Michel Trator está nas alturas. Embalado por duas vitórias seguidas no Ultimate, o lutador encara Gilbert Durinho no UFC Brasília, que acontece no próximo dia 24, e não está preocupado com o chão do campeão mundial de jiu-jítsu. Em entrevista ao Combate.com, Trator, que nunca foi finalizado e já bateu oito adversários por submissão, disse que seu jogo de solo é tão bom quanto o do pupilo de Vitor Belfort.
– O cara tem um chão invejável. Estou preparado para brigar em pé, no chão. É claro que minha estratégia é brigar em pé, mas confio no meu jiu-jítsu. Meu jiu-jítsu é tão bom quanto o dele. Se a gente for para o chão, é tranquilo, de boa.
Ambicioso, o paraense já vislumbra um triunfo sobre Durinho para ganhar ainda mais moral no Ultimate.
– Uma vitória sobre ele pode me deixar em um posição bem favorável no ranking. É um cara bom, campeão mundial de jiu-jítsu, um cara bom para se testar. Quero passar por ele primeiro para, depois, pegar um cara ainda melhor colocado e assim fazer minha escalada na categoria.
Trator ainda treina em seu estado natal, o Pará, e divide seus dias entre os períodos na academia e o trabalho como policial. Depois do UFC Brasília, o atleta, enfim, vai realizar o sonho de treinar nos Estados Unidos e viver só da luta. Seu destino será a Team Alpha Male, academia do veterano do UFC Urijah Faber. Trator vai se mudar para a Califórnia e, depois que já estiver estabelecido, planeja levar o resto da família.
Deixe seu comentário
Publicidade