Trem aplica goleada no Santana e garante vaga na final do primeiro turno
Em todos os lances, a Locomotiva teve facilidade contra o adversário, que não mostrou capacidade de reação.
O Trem precisava vencer o Santana por 3 a 0 para chegar na liderança do Amapazão e se classificar para a final do primeiro turno. A Locomotiva não só derrotou como também passou por cima do fraco Santana pelo placar de 6 a 0.
Destaque para o atacante Monga que desencantou no estadual marcando três gols para a Locomotiva.
Logo aos cinco minutos, o Trem mostrou que não sentiu o cansaço da viagem a Porto Velho no fim de semana e fez o primeiro gol logo aos cinco minutos, com Monga, após receber belo passe de Balão Marabá. O tento animou o pequeno público no Zerão que cinco minutos depois viu a bela tabela entra Balão Marabá e Kariri que resultou no cruzamento para Rodrigo, que mandou de cabeça para a rede. O terceiro saiu aos 27 após corrida do lateral direito Serafim, que viu o campo livre e mandou cruzado sem chances para o goleiro Maicon. Ainda teve tempo para Almir marcar aos 40 minutos. Em todos os lances, o Trem teve facilidade contra o Santana, que não mostrou capacidade de reação.
Com a derrota, o Santana não tem mais chances de classificação, mas é personagem importante da última partida do primeiro turno, que acontece no sábado, 16, às 16h, no Zerão. A situação da tabela obriga o São Paulo-AP a vencer por pelo menos quatro gols de diferença para ficar com saldo de 5 e tomar o segundo lugar do Santos-AP que tem saldo de quatro. Já para ficar na liderança o tricolor terá que marcar 7 gols.
Deixe seu comentário
Publicidade