Trem joga na Arena da Amazônia, pelo Brasileiro da Série D
Futebol amapaense volta a campos pela terceira rodada da competição nacional.
O Trem, vice líder do grupo A1, com 3 pontos, enfrenta o Nacional-AM às 17h na Arena da Amazônia, cenário de Copa do Mundo.
A Locomotiva não poderá contar com o goleiro Evandro, que fraturou o dedo do pé direito e não acompanha a delegação em Manaus. Ferrari, ex Brasiliense, o substitui.
O Trem deve ir a campo com Ferrari, Serafim, Thiago Costa, Zé Adriano e Rodrigo; Diogo Piraca, Balão, Frank e Kariri; Branco e Moises.
Adversário – O Nacional-AM somou um ponto em duas partidas disputadas pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O desempenho, que mantém a equipe na lanterna do Grupo A1, é preocupante. Prova disso foi a declaração do meia Álvaro, titular absoluto na equipe de Heriberto da Cunha, no primeiro semestre, mas que não conseguiu uma sequência no plantel de Vagner Benazzi por conta de uma lesão, que o deixou de fora dos dois primeiros confrontos válidos pelo torneio.
Na opinião do meia, qualquer resultado que não seja uma vitória sobre o Trem-AP, hoje, na Arena da Amazônia, terá sabor de derrota.
“Todos sabemos da responsabilidade que será esse jogo. É o jogo da nossa vida. Temos que ganhar de qualquer jeito”, disse Álvaro.
De volta do Departamento Médico, o ex camisa 10 deve iniciar o duelo diante dos amapaenses – pelo menos – no banco de reservas. Ele ainda precisa adquirir ritmo de jogo.
A outra partida do grupo A 1 do Brasileiro da Série D reúne as equipes do Genus-RO e Atlético-AC, que jogam às 19h deste domingo no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho.
O time acreano soma quatro pontos na liderança, enquanto que o time de Rondônia ocupa a terceira posição, com três pontos.
Deixe seu comentário
Publicidade