Santos e Trem Desportivo Clube se enfrentam hoje, às 20h30, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, na sequência da quinta rodada do certame estadual. Os dois times vivem situações adversas na competição.
A Locomotiva, em caso de vitória, poderá chegar a mesma pontuação do Independente, que é o atual líder com 12 pontos. O Peixe da Amazônia ainda busca sua segunda vitória no Estadual. Nas três últimas partidas, foram dois empates e uma derrota.
O atual bicampeão amapaense ainda não conseguiu reeditar a boa atuação da estreia diante do Oratório, quando goleou o bicolor por 6×0.
A vitória por 1 a 0 sobre o Palmas-TO, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no domingo, 10, valeu muito mais do que os três pontos para o Santos. O resultado positivo melhorou o ambiente do clube, após ficar mais de um mês sem vencer. Foram seis jogos, sendo dois empates e uma derrota pelo Amapazão, e dois resultados negativos e um empate no Brasileirão da Série D.
“O time do Santos é bom. Nossa base é a mesma que disputou a Série D em 2014, mas o time que começou jogando a competição não estava correspondendo. Começamos bem o Estadual, goleando o Oratório, depois fomos para o Ceará e empatamos com o Guarani de Juazeiro. O time precisava dessa mudança até para que os jogadores que estavam como titulares percebessem que foi para melhor “, afirma o treinador Minga.
Deixe seu comentário
Publicidade