Esportes

Trem marca duas vezes no final, mas não evita derrota para o Atlético-AC

Com a derrota, o Trem figura a terceira colocação do Grupo A1 da Série D.


O Trem bem que tentou, criou jogadas e pressionou, mas a falta de entrosamento da equipe titular, que treinou apenas quatro dias, foi o fator determinante para que a Locomotiva virasse alvo fácil para o Atlético Acreano-AC que venceu por 3 a 2, na segunda-feira (22), no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Jogo marcou a estreia das duas equipes na Série D do Brasileirão.

Apesar do resultado, onde chegou a perder de 3 a 0, a Locomotiva mostrou que encontrou uma luz no fim do túnel no segundo tempo e quase conseguiu empatar a partida. Vale ressaltar que esse foi o primeiro jogo do time amapaense na temporada, diferente do Atlético Acreano-AC, que já jogou mais de 17 vezes neste ano.

O defensor Zé Adriano, um dos mais experientes do elenco, fez falta na partida contra o Atlético-AC. O jogador não apareceu no BID da CBF para poder entrar em campo. Com o desfalque importante, o técnico Sandro Macapá montou a dupla da zaga com Brendeo, da base, e Ezequias.

As laterais também foram misturadas com a juventude e a experiência. Do lado esquerdo entrou Caio, também da base da Locomotiva, e no direito estava Serafim, que apesar de jovem, já tem bastante rodagem no futebol brasileiro.

De um modo geral, o desentrosamento do setor defensivo foi determinante para que a equipe fosse derrotada dentro de casa. As jogadas em tabela e explorando a velocidade da equipe acreana, principalmente nos lances dos gols, quebraram a defesa rubro-negra que não acompanhava os marcadores.

Com a derrota, o Trem figura a terceira colocação do Grupo A1 da Série D. O próximo jogo da Locomotiva será fora de casa contra o Real Desportivo-RO, no dia 28 de maio, em Rondônia.


Deixe seu comentário


Publicidade