Diário Política

Trem perde e dá adeus à Copa do Brasil

A locomotiva levou sofreu três gols do Paysandu e está fora da competição. Agora, o Trem só volta aos gramados em abril, quando começar o Campeonato Amapaense e a Série D do Brasileiro.


Lana Caroline
Da Redação

 

O Trem Desportivo Clube estreou com a derrota por 3×0 para o Paysandu, pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (02), no Estádio Zerão. O Papão avançou para a próxima fase, enquanto a locomotiva deu adeus a disputa pelo título.

No primeiro tempo, o time paraense começou pressionando a saída de bola dos amapaenses, forçando o seu erro. Aos dois minutos de jogo, o lateral esquerdo do Paysandu, João Paulo, cobrou uma falta e a bola explodiu na trave. O jogo teve muitas faltas e aos 17 minutos quatro cartões amarelos já haviam sido aplicados, sendo três para o Trem e um para o adversário.

Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio do atacante alviceleste Marcelo Toscano, Genílson estufou a rede e abriu o placar, mesmo tendo a vantagem do empate. No segundo tempo o represente do Amapá voltou mais esperto, sendo mais ofensivo no campo, mas não foi o suficiente e aos 10 minutos, o Papão aumentou o placar com Mikael. Aos 33 minutos, os paraenses estufaram pela terceira vez a rede da locomotiva com o meia Dioguinho e garantindo a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Com a vitória, além de embolsar R$ 750 de premiação, nesta fase, o Paysandu encara o CSA, que passou pelo Atlético-BA, ao empatar em 1 a 1. O Trem só volta aos gramados em abril, quando começar o Campeonato Amapaense e a Série D do Brasileiro.


Deixe seu comentário


Publicidade