Trio de ataque leva bom humor para entrevista e avisa: “Vamos com tudo”
Gabrieis e Luan fazem piadas, mostram leveza à véspera da semifinal com Honduras e reforçam seriedade
Livre, leves e soltos pelo menos por um dia. Um dia antes de jogarem para 200 milhões de habitantes, mais de 60 mil presentes e com 11 hondurenhos na marcação cerrada, Gabriel Barbosa, o Gabigol, Gabriel Jesus e Luan mostraram muito bom humor na véspera da semifinal contra Honduras – nesta quarta-feira às 13h no Maracanã. O jogo vale a vaga para a disputa do ouro olímpico. Quem perder disputa a medalha de bronze.
A cada falha no microfone ou confusão de jornalistas na hora de fazer pergunta, os jogadores brincavam e implicavam um com outro. Jesus chegou a ironizar o óculos escuro de um dos repórteres e provocou risadas de Luan e Gabigol, que fez questão de manter mistério da longa conversa que teve com Micale no treino da manhã.
O trio de ataque – que ainda tem a companhia nada modesta de Neymar à frente – também falou sério e muito sério. Lembraram da responsabilidade de levar o Brasil ao ouro, elogiaram e ressaltam as qualidades do time da América Central, mas disseram que não pode haver mudança no estilo de jogo do time brasileiro.
– Vamos apostar no jeito brasileiro de jogar. Trabalhamos bem a bola, temos paciência para fazer gol ou criar chances. Assistimos alguns vídeos dele e vamos trabalhar para chegar na final. Vamos com tudo amanhã com o objetivo de ganhar o jogo – disse Gabriel Jesus.
Depois de jogar amistoso em Goiânia, fazer partidas em Brasília, Salvador e São Paulo e com mais dois dias em Teresópolis, a seleção viaja para o Rio nesta tarde e fica instalada em hotel na zona oeste do Rio. O técnico Rogério Micale fez treino tático na véspera da partida, com apenas 15 minutos abertos para cobertura de imprensa. No fim da atividade, abriu o trabalho para o público se despedir da seleção olímpica.
Deixe seu comentário
Publicidade