Ultimate fecha luta entre Anderson Silva e Uriah Hall para Curitiba
Negociação foi divulgada pelo site americano Sherdog e acordo verbal foi confirmado pelo Combate.
Depois de afirmar que não conseguiu encontrar um oponente em tempo hábil para enfrentar Anderson Silva no card de Curitiba, que acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, o Ultimate voltou atrás e já tem um adversário para Spider. O brasileiro terá pela frente o jamaicano Uriah Hall, também conhecido pelo apelido de “Homem Ambulância”, por ter enviado seus adversários no TUF 17 direto para o hospital.
O duelo ainda não foi oficializado pelo Ultimate, mas a negociação foi divulgada em primeira mão pelo Sherdog.com. O Combate.com confirmou que a luta já está fechada verbalmente com fontes próximas à situação.
Aos 31 anos de idade, o atleta jamaicano tem um cartel de 12 vitórias e seis derrotas e foi comparado a Spider pelos nocautes espetaculares em seus oponentes da casa do “The Ultimate Fighter”. Hall, que já se declarou fã de Anderson em diversas ocasiões, vem de derrota para Robert Whittaker, em novembro passado, mas antes venceu Gegard Mousasi e Oluwale Bamgbose.
Natural de São Paulo, Anderson foi ainda pequeno morar em Curitiba e já tinha expressado a vontade de lutar no primeiro card do UFC na cidade. Aos 40 anos, o ex-campeão do peso-médio, que é considerado um dos melhores atletas de todos os tempos, tem um cartel de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado, e vem de revés para Michael Bisping, no mês passado. Antes disso, Spider derrotou Nick Diaz, no UFC 183, em janeiro de 2015, em uma luta que teve seu resultado alterado para “No Contest”, depois que os dois competidores foram flagrados no exame antidoping pós-combate.
Deixe seu comentário
Publicidade