Volante comemora folga na tabela e pede fim da ansiedade por vitória em Belém
Papão terá um período de duas semanas para aprimorar as qualidades, superar os erros e buscar se aproximar da primeira parte da tabela de classificação da Série B do Brasileiro
Técnico Marquinhos Santos tem aproximadamente 15 dias para preparar o Paysandu visando a partida contra o América-MG. Do jogo diante do Internacional até o confronto com os mineiros, o Papão terá um período de duas semanas para aprimorar as qualidades, superar os erros e buscar se aproximar da primeira parte da tabela de classificação da Série B do Brasileiro. O volante Renato Augusto, titular no time bicolor até aqui, comemorou a folga na competição nacional.
– A gente enxerga essas duas semanas como positivas, até porque não acredito que teremos um tempo de trabalho grande assim novamente. É o momento de revermos os nossos erros, assim como os nossos acertos, para nos aprimorarmos cada vez mais e também para o Marquinhos olhar para aqueles jogadores que não têm atuado tanto, poder testar formações. Será muito favorável e temos tudo para, nesses dias finais da semana, acertar o time de uma vez por todas.
Diante do Coelho, o Paysandu buscará colocar um fim no incomodo jejum de vitórias em Belém. A última vez que um adversário deixou a capital paraense com uma derrota foi no dia 18 de julho. Naquela ocasião, o Alviceleste venceu o Náutico no Mangueirão. De lá para cá, foram duas derrotas e um empate como mandante. Renato Augusto acredita que a ansiedade em fazer o resultado com o apoio da Fiel acaba se transformando em adversidade, um obstáculo pelos três pontos.
Deixe seu comentário
Publicidade