Wellington Nem valoriza esforço do Tricolor e diz estar “doido” para jogar
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Nem disse que a tentativa do Flu não deu certo e destacou o esforço do São Paulo para conseguir sua contratação, diante da dificuldade de negociar com os ucranianos.
O São Paulo contratou Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk, por empréstimo de um ano (gratuito, de acordo com o clube). O acerto anunciado na última quarta-feira só seria viável dessa maneira, como o próprio diretor-executivo Marco Aurélio Cunha havia adiantado. Antes mesmo de chegar ao Brasil, o meia-atacante falou em permanecer mais tempo no Morumbi e admitiu procura do Fluminense, clube onde foi revelado e que tentou sua contratação em janeiro.
Em entrevista ao GloboEsporte.com, Nem disse que a tentativa do Flu não deu certo e destacou o esforço do São Paulo para conseguir sua contratação, diante da dificuldade de negociar com os ucranianos. O representante enviado pelo clube do Morumbi para realizar a operação foi o advogado Alexandre Pássaro, responsável jurídico pelos contratos do futebol. Ele ficou mais de uma semana no país em silêncio para não despertar o mercado sobre o atleta.
Antes de fechar com o Tricolor, Wellington Nem pegou informações do clube com Bruno e Carlinhos, companheiros da época de Fluminense, além do volante Wellington. Ele também disse que é possível jogar ao lado de Cueva, destaque do time que liderou a goleada por 4 a 0 sobre o rival Corinthians, no último sábado.
– Dá, sim, para jogar (com Cueva). Tem de juntar os melhores e formar um bom time.
Desde junho de 2013 até novembro de 2016, Nem fez 51 jogos e nove gols pelo Shakthar. O meia-atacante teve lesão no púbis e operou o menisco do joelho direito, mas está 100% há mais de um ano. Ele também perdeu espaço durante um período por não se dar bem com o ex-técnico, o romeno Mercearia Lucescu. Seu contrato é válido até 2018 com o clube.
Deixe seu comentário
Publicidade