A situação do treinador ypiranguense, Leandro Rodrigues, ficou indefinida desde que o empresário Hadson Nery foi expulso da Direção Executiva de Futebol Profissional, sábado, 1, com decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do Clube da Torre.
Leandro Rodrigues chegou para dirigir o time negro-anil no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional, no início de junho. Ele tem contrato assinado de três meses com a empresa Evox Sport Manger, que pertence a Hadson Nery.
A saída do cartola abalou um pouco a estrutura do Ypiranga Clube, pelo fato do grupo de jogadores ter assinado contrato com a empresa responsável para o período do Amapazão.
O conselheiro e ex craque do Clube da Torre, Jason Rodrigues, reuniu-se no último sábado, 1, com todos os jogadores, para amenizar o clima que poderia prejudicar a boa fase da equipe na disputa pelo título do torneio.
O presidente da Gestão Administrativa do Ypiranga, Jorge Barata Xerfan, garante que irá conversar com cada um dos atletas para definir um novo acerto financeiro e permanência no time para os próximos compromissos na competição.
“Aquele jogador que tiver interesse em continuar a vestir a camisa do Ypiranga dentro da nossa gestão receberá todo o nosso apoio; aqueles que não aceitarem trabalhar conosco, serão mandados embora e sofrerão punição junto a CBF por até quatro anos, se realmente descumprirem o contrato”, frisou o dirigente.
Com sete pontos na vice liderança do Amapazão, o Ypiranga Clube voltará a campo dia. 8 sábado, às 20h30, no estádio Zerão, para enfrentar o Macapá. Uma nova vitória deixará novamente na liderança do Campeonato Estadual.
Deixe seu comentário
Publicidade