Ypiranga e Trem empatam sem gols e ficam em situação complicada no estadual
Os times entraram em campo mais preocupados em defender do que ataca. Com os camisas 10 Kariri, do Trem, e Alexandre, do Ypiranga, sumidos, a partida ficou lenta e perdeu emoção.
Quando os times estão mais preocupados em não tomar gol do que fazer, o empate em 0 a 0 é o resultado mais lógico. Trem e Ypiranga fizeram um jogo ‘pra lá’ de sonolento nesta quinta-feira (27), no Estádio Olímpico Zerão. Os diversos passes errados, finalizações longe do gol e falta de criatividade fizeram do clássico do bairro Trem um dos piores jogos do Campeonato Amapaense.
Os times entraram em campo mais preocupados em defender do que ataca. Com os camisas 10 Kariri, do Trem, e Alexandre, do Ypiranga, sumidos, a partida ficou lenta e perdeu emoção. Os goleiros de ambos os times só começaram se aquecer a partir dos 15 minutos. A melhor oportunidade foi com Armando Maranhão que quase ganhou dividida com o goleiro Alencar Bau. No mais, os times arriscaram uma vez ou outra de fora da área, mas sem sucesso.
Com o empate, o Ypiranga sobe para o segundo lugar com seis pontos e o Trem entra no G4 com quatro pontos. A diferença é que a Locomotiva ainda tem mais um jogo para fazer (contra o Santos-AP), já para o Clube da Torre, só resta secar os outros times para que o negro-anil não saia da zona de classificação as semifinais do estadual.
Deixe seu comentário
Publicidade