A Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza inspeção nas unidades do Ministério Público no Amapá: MPs Estadual (MP-AP), Federal (MPF-AP) e do Trabalho (MPT-AP).
A inspeção, iniciada segunda-feira, 30, prossegue até sexta, 4, tem o objetivo de verificar as atividades dos serviços administrativos e funcionais no Ministério Público.
Durante a inspeção, a equipe da Corregedoria Nacional também faz atendimento direto ao público. Sugestões, reclamações, elogios e denúncias em relação a todos os ramos do Ministério Público são recebidos pela Corregedoria, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na unidade do MP-AP, na avenida FAB nº 64 (Complexo Cidadão), no Centro.
O procurador geral do Ministério Público do Amapá, Roberto Alvares, explica que a inspeção é um trabalho de rotina que vem sendo feito nos MPs de todo o país com o objetivo de verificar as atividades administrativas e funcionais dos parquets.
Roberto Alvares diz que não se deve tomar o ar de professor de todos, mas, pelo contrário, ter a humildade de ser o aluno de todos, daí a importância da inspeção ora realizada.
Para o procurador geral, todo o gestor que toma a “injeção da aconsciência não precisa de outros, mas apenas servir as pessoas, sem a necessidade de ser alertado, recomendado e cobrado.
Deixe seu comentário
Publicidade