MP-AP participam em Brasília da entrega das assinaturas
“O Brasil não é e nem será mais o mesmo. A história demonstra que o fim da impunidade passou. Logo, ‘os corruptos não passarão!’”, af irma o PGJ.
O procurador-geral de Justiça, Roberto da Silva Alvares e a diretora-geral, promotora de Justiça Ivana Cei, participam em Brasília da entrega simbólica das mais de 2 milhõ es de assinaturas de apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção”, lançada em julho de 2015 para alterações legislativas na prevenção do desvio de recursos públicos, o combate à corrupção e à impunidade, além de agilidade e transparência ao trabalho do Ministério Público brasileiro e do Poder Judiciário.
“O Brasil não é e nem será mais o mesmo. A história demonstra que o fim da impunidade passou. Logo, ‘os corruptos não passarão!’”, af irma o PGJ.
O MP-AP e mais de mil instituições no Brasil estiveram empenhados em coletar assinaturas com o objetivo de enviar a proposta ao Congresso Nacional por meio de um projeto de lei de iniciativa p opular.
“Hoje nós dizemos chega de corrupção, mas não só com palavras. Nós não vamos desistir do nosso país”, ressalta o coordenador da força tarefa da operação Lava Jato, Deltan Dallagnol.
“Chegamos ao ponto culminante das 10 medidas, entregando à sociedade o resultado da campanha por ela mesmo protagonizada. O MP deve buscar promover a responsabilização de quem pra tica delitos, com isenção, isonomia, independência e serenidade”, avalia o subprocurador-geral da República, coordenador da Câmara de Combate à Corrupção do MPF, Nicolao Dino.
O evento foi encerrado ao som do Hino Nacional, cantado pelos participantes.
Deixe seu comentário
Publicidade