‘Pai Salvino’ descarta tragédias e prevê fim da crise em 2017
Segundo o babalorixá, o Amapá vai retomar o crescimento econômico a partir do sétimos mês do ano
O babalorixá ‘Pai Salvino’ previu na manhã desta sexta-feira, 30, com exclusividade no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9), que o Brasil, incluindo o Amapá, ainda enfrentará muitas dificuldades em 2017, mas assegurou que a partir do sétimo mês do ano a crise econômica e financeira começará a ser superada. Ao contrário do que ocorreu neste ano, de acordo com o religioso, não ocorrerão tragédias. Segundo ele, o combate à corrupção ainda levará muita “gente grande” para a cadeia.
“Este foi um ano de muita dificuldade para o Brasil todo, mas 2017 será regido por Oxu, que é Orixá da verdade, do caminho, e sem nenhuma dúvida vai trazer muita corrente positiva para todos nós; vamos ter dificuldades, sem qualquer dúvida, mas os obstáculos vão ser vencidos a partir do sétimo mês do ano; outro ponto positivo é que, ao contrário do que ocorreu neste ano, em 2017 não aparecem tragédias, inclusive naturais, pelo menos na minha visão”, projetou.
Questionado sobre o combate à corrupção e às perspectivas na área econômica, ‘Pai Salvino’ revelou: ‘Conforme eu já disse, até o sétimo mês do ano vão ocorrer dificuldades, mas trabalhando sempre com energia positiva esses obstáculos todos serão vencidos; neste ano tivemos muitos políticos presos, aconteceu o impeachment e muita coisa negativa, mas esse quadro não vai ser alterado em 2017, porque autoridades continuarão sendo presas; nada se faz escondido, tudo vai ser descoberto, porque temos o Sol, a Lua e as estrelas que clareiam tudo. E no Amapá, com certeza, vamos ter melhora, sim; vamos colocar este estado com energia positiva para vencermos com segurança. Que Oxum, a dona das águas da cachoeira e da fertilidade nos cubra de bênçãos”, concluiu.
Deixe seu comentário
Publicidade