Geral

Seed promete pagar transportadores, serventes e merendeiros

A primeira categoria de prestadores de serviço recebe fevereiro no próximo dia 17; as outras, até julho.


Douglas Lima

Da Editoria

A assessoria da Secretaria de Estado de Educação (Seed) informou na manhã desta quinta-feira, 6, que o órgão trabalha para quitar a pendência de pagamento que tem com os transportadores escolares, referente a fevereiro do corrente ano.

Foi informado, no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9), que o pagamento atrasado de fevereiro será feito no próximo dia 17. Foi dada a explicação de que alguns transportadores tinham recebido fevereiro, mas não janeiro. Segundo a informação, esse senão já foi sanado em março.

A assessoria da Seed também se referiu a pendências que o governo do estado tem com serventes e merendeiros escolares, ainda de novembro e dezembro de 2014. Conforme o que foi dito, a Secretaria de Estado de Educação elabora um cronograma para sanar o compromisso.

A informante da Seed chegou a dizer que a atual gestão do estado vai responsabilizar, na Justiça, a anterior, por não ter feito o pagamento dos serventes e merendeiros, de novembro e dezembro de 2014. Segundo ela, de prenome  Keully, a Secretaria de Educação está em diálogo com a categoria, sendo provável que até julho a pendência seja resolvida.


Deixe seu comentário


Publicidade