Geral

Superfácil tem mais de 350 carteiras de trabalho ‘esquecidas’

Documentos foram requeridos desde 2002, mas trabalhadores não foram buscá-los. Unidade do Centro disponibiliza duas funcionárias exclusivamente para fazerem a entrega
 


A diretora Superfácil (Avenida Raimundo Álvares da Costa, no centro de Macapá) Luzia Grunho, revelou na manhã desta terça-feira (03) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) mais mais de 350 carteiras de trabalho aguardam por seus proprietários. Segundo ela os documentos foram requeridos no período de 2002 a 2016 tanto na unidade do Superfácil como também na delegacia do Ministério do Trabalho, mas até agora seus proprietários não foram buscá-los. Duas funcionárias foram disponibilizadas no gabinete da diretoria exclusivamente para a entrega dos documentos.
“Essas pessoas, muito mais de 350 foram ao Superfácil e ao Ministério do Trabalho no período de 2002 a 2016, requisitaram as carteiras de trabalho, mas não foram buscá-las; por isso faço um apelo no programa, que é sem dúvida a maior audiência do rádio no Amapá, para que os seus proprietários busquem esses documentos, o que vai acontecer sem qualquer transtorno, porque eu disponibilizei duas funcionários em meu gabinete exclusivamente para fazer a entrega”, conclamou Luzia Grunho.

Deixe seu comentário


Publicidade