Nota 10

Alok e Ávine Vinny atraem multidão na terceira noite do Réveillon do Amapá

Renomado DJ internacional trouxe drones e pirotecnias para povo amapaense, enquanto cantor encantou público com marcantes do Brasil na madrugada desta terça-feira, 31


 

A terceira noite do Réveillon da Amazônia, realizada na segunda-feira, 30, no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, foi marcada pelas apresentações inesquecíveis do DJ Alok e do cantor Ávine Vinny.

 

 

O renomado DJ internacional comandou a festa por mais de duas horas, com um show que mesclou tecnologia e emoção. Os drones sincronizados, uma de suas marcas registradas, iluminaram o céu da capital com mensagens e desenhos que celebram a cultura local. Frases típicas como “Só a Polpa da Bacaba” e “Égua Macapá”, projetadas pelos equipamentos, arrancaram gritos de euforia do público.

 

 

“Macapá, vocês são incríveis, obrigado por se conectarem comigo e ao meu show. É uma honra estar aqui compartilhando essa energia maravilhosa com vocês. Nunca vou esquecer essa noite tão especial”, disse o DJ, arrancando aplausos entusiasmados da plateia.

 

A apresentação ganhou ainda mais brilho com a participação especial do cantor Zeeba, que subiu ao palco para interpretar grandes sucessos como “Hear Me Now” e “Ocean”, elevando o clima de festa ao ápice.

 

 

O cantor Ávine Vinny encerrou a noite de apresentações no Réveillon da Amazônia com uma performance vibrante e cheia de emoção para os amapaenses dançarem “agarradinhos”. Reconhecido por sua mistura única de forró e pop, o artista trouxe ao palco sucessos que embalaram o público, como “Coração Cachorro” e “Maturidade”.

 

 

“Cantar aqui é um privilégio. Vocês fazem a gente sentir que está em casa, com essa energia incrível que não tem preço. Obrigado por tornarem essa noite tão inesquecível e por poderem receber minhas músicas de braços abertos”, destacou Ávine.

 

O show de Ávine Vinny consolidou a noite como um dos pontos altos do evento. Com ritmos animados e melodias que animaram o público do início ao fim, ele reafirmou sua posição como um dos grandes nomes da música nacional, deixando uma marca especial no coração dos espectadores. Também se apresentaram no terceiro dia do Réveillon do Amapá os artistas Tom Nanini e Tatty Taylor.

 


Deixe seu comentário


Publicidade