Artistas da música pop do Amapá e Pará farão show especial par
A festa começa às 21h ao som de voz e violão da cantora Kassya Karoline, jantar romântico à luz de vela, sushibar e sorteio de brindes aos casais.
As duas referências mais badaladas dos estados Amapá e do Pará, quando o assunto é pop rock, clássicos dos anos 80 e 90 e o que tem de melhor no cenário internacional e nacional – Banda Babilônia e Markinho e Banda, vão se encontrar no dia 12 de junho, na Choperia da Lagoa, para realizar mega show do Dia dos Namorados para quem já encontrou a sua cara metade e para quem está em busca dela. A proposta é garantir uma noite longa, pra ninguém ficar parado.
A festa começa às 21h ao som de voz e violão da cantora Kassya Karoline, jantar romântico à luz de vela, sushibar e sorteio de brindes aos casais. Logo após, a Banda babilônia se apresenta trazendo no repertório sucessos musicais românticos do circuito nacional e internacional, cheio de ritmos. Em seguida, a atração paraense Markinho e Banda passeará pelos clássicos de Coldplay, U2, Bom Jovi, Aerosmith, Creedence, Duran Duran, Guns N’Roses, Eagles, R.E.M, Pearl Jam, Queen, dentre outros, dividindo o palco com a Babilônia e fazendo todo mundo dançar.
Os solteiros não foram esquecidos. Para eles, além de poderem acompanhar o show, haverá uma boate sob o comando do DJ Alan Cristoph. Será uma noite imperdível! Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, ainda há tempo: 99125-9199 e 98142-3628.
Banda Babilônia
A banda está há sete anos no mercado e é uma das mais solicitadas para eventos de todos os naipes, dentro e fora de Macapá. Com a carreira consolidada, tem como líder a camaleônica cantora Taty Taylor, que se reinventa em incursões criativas, revestindo-se de personagens hilários, cheios de charme e cores, de acordo com a temática do show.
Com esta atuação performática, aliada a qualidade musical indiscutível, a Babilônia chama atenção por onde passa, mantém uma agenda de show sempre ocupada e se divide em diferentes projetos. Taty Taylor é acompanhada pelos músicos Anderson Miranda (bateria), Juninho Romano (teclado), Paulinho Miúdo (guitarra) e Rogerinho Sousa (baixo).
Markinho e Banda
O cantor iniciou sua carreira em 1987, e vem destacando-se no cenário artístico e musical como um dos maiores representantes da musica pop paraense. A primeira experiência foi com a Banda Violeta Púrpura no final da década de 80, uma das bandas mais representativas do movimento rock paraense. Integrou também a Banda Alternativa e tem trabalhos solos e mais de seis CDs gravados. A banda é formada por: Kim Freitas (guitarra), JJ (baixo) e Renato Sinimbu (teclados). Fora do seu estado, já dividiu palco com grandes artistas, entre eles: Lobão, Cidade Negra, Capital Inicial, Barão Vermelho, Biquine Cavadão, Elza Soares, NX Zero, Paralamas do Sucesso, Ira, Guilherme Arantes, Nenhum de Nós, Engenheiros do Havaí, Roupa Nova, Chicle, CPM 22, NX-0 e muitos outros.
Deixe seu comentário
Publicidade