Nota 10

Barbie: 150 milhões de dólares, só na estreia

Além da vestimenta que ostentava principalmente, e obviamente, a cor rosa, fãs puderam aproveitar, além do filme, diversos outros produtos relacionados ao longa.


 

Wallace Fonseca

Trajados de rosa, fãs amapaenses de Barbie lotam salas de cinema. Assim como no resto do mundo, a estreia do filme mais aguardado do ano se tornou um marco na capital amapaense, levando centenas de pessoas vestidas como personagens da trama às sessões nas telonas dos shoppings Vila Nova, Garden e Macapá.

 

A película estreou no último dia 20, quinta-feira, e teve sucesso de público desde sua pré-estreia em vários lugares do mundo. Em Macapá não foi diferente, com sessões lotadas de fãs da boneca mais famosa do mundo nas três locações da capital.

 

Além da vestimenta que ostentava principalmente, e obviamente, a cor rosa, fãs puderam aproveitar, além do filme, diversos outros produtos relacionados ao longa. Com forte esquema de marketing, a estreia de Barbie desponta como um dos grandes e talvez maior evento cinematográfico do ano.

 

Nem outras estreias de 2023, como das gigantes e renomadas franquias Indiana Jones e Missão Impossível, conseguiram reunir um notório público ou causar tanto impacto nas redes sociais. Tampouco o ‘rival’ Oppenheimer conseguiu tal feito até o momento, talvez pela narrativa mais pesada ou pela sua longa duração.

 

No mês das férias escolares não deu outra: Barbie se consagra como o grande título do mês e provavelmente do ano. É esperado que nenhum outro título consiga reunir, no mesmo espaço, crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias inteiras.

 

No dia de sua estreia Barbie arrecadou mais de 150 milhões de dólares.

 


Deixe seu comentário


Publicidade