Nota 10

CEU das Artes contagia jovens e adultos no segundo domingo de

A programação do Macapá Verão com esporte, lazer e brincadeiras segue nos fins de semana no CEU das Artes.



 

O segundo domingo, 12, de Macapá Verão foi de muito lazer no CEU das Artes, bairro Infraero II. Contação de histórias e brincadeiras atraíram jovens e adultos. Iniciando com a apresentação de Vânia Avilis contando a história cujo nome “Eu entrei na roda”, as crianças sorriram e viajaram pelo mundo da imaginação.

Ítalo dos Santos, 8 anos, contou que não perde nenhum dia de apresentações no CEU. “Tenho que aproveitar, pois a programação está muito legal. Minha mãe vem vender lanche aqui na praça e venho com ela para me divertir bastante”.

A programação continuou com o grupo Cangapé, com o tema da apresentação “Comigo não Violão”. As crianças participaram de forma alegre e concentrada nos personagens. Bruno Cavalcante, pai do pequeno Lucas Cavalcante, de apenas 3 anos, disse que se surpreendeu com a participação do filho, pois as brincadeiras contagiam a todos que assistem as apresentações. “O espaço é muito bom, as crianças vibram e é incrível como elas se soltam. Meu filho aprovou de forma nítida em seu sorriso e participação nas brincadeiras. O bairro está de parabéns com esse lugar onde todos se divertem”.

Raimundo de Oliveira aproveitou para ganhar uma renda extra. O vendedor de pipoca relatou que o período do Macapá Verão é o mais esperado por todos, pois é um evento onde tem muita diversão. “Esse é o momento mais esperado, onde aproveitamos também para ganharmos uma renda extra. É satisfatório ver as crianças se divertindo e, com isso, aproveitamos para vender nossos produtos”.


Deixe seu comentário


Publicidade