Crianças do Instituto Little Mozarts se apresentam na Assembleia Legislativa
O instituto atua há nove anos no Amapá, promovendo educação musical, cultura e serviços de musicoterapia
Antes do início da 61ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), realizada nesta terça-feira (10), um grupo de crianças do coral do Instituto Little Mozarts apresentou-se a convite do deputado Diogo Sênior. Acompanhados de seus pais e familiares, os jovens músicos foram recebidos pela presidente da Casa, deputada Allyne Serrão (União).
Criado pela professora Meire de Oliveira, com mais de 40 anos de experiência em educação musical, e coordenado pela musicoterapeuta Alessandra Batista e pela CEO Aline Lobato, o instituto atua há nove anos no Amapá, promovendo educação musical, cultura e serviços de musicoterapia. Nesse período, já alcançou mais de 700 crianças, com idades entre dois e seis anos, em parceria com a Bravo Production e a South Texas Lyric Opera, dos Estados Unidos, responsáveis pela criação da primeira companhia de ópera do Estado.
Segundo as professoras, a filosofia do Little Mozarts é baseada na crença de que todas as crianças podem se tornar grandes talentos, desde que tenham acesso a estudo, apoio terapêutico e desenvolvimento no seu próprio ritmo.
Deixe seu comentário
Publicidade