Curso livre do Projeto Cidadão Digital terá nova fase
Quatro turmas, somando 52 participantes, participarão dos cursos de Fotografia, Revelação Digital e Edição de Vídeo.
Cursos de Fotografia, Revelação Digital e Edição de Vídeo serão oportunizados pelo projeto Cidadão Digital, executado pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap). Os cursos livres iniciam na próxima segunda-feira, 11, e prosseguem até o dia 6 de outubro.
Serão quatro turmas, cada uma com oito dias de aulas, a primeira delas será composta por onze bombeiros militars, seguida de duas turmas da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, com trinta participantes, e finalizando com uma turma de onze alunos do Cândido Portinari.
“O curso livre é uma forma de oportunizar instituições ligadas ao governo a participarem dessa troca de conhecimento e profissionalização”, destacou o analista de mídia digital do Prodap, Ronaldo Moura.
Após o encerramento dos cursos, o Prodap lançará o edital para a segunda etapa do Projeto Cidadão Digital, onde serão ofertadas 40 vagas. A seleção será realizada por caráter eliminatório, onde os candidatos devem se encaixar nos quesitos de idade, noções básicas das áreas de fotografia e edição, além de outras exigências que estarão no edital que será lançado na primeira quinzena de outubro.
Deixe seu comentário
Publicidade