Nota 10

Degrau Norte, banda de Macapá, abrirá show da Capital Inicial, no Zerão

Principal atração do grupo musical local é o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Alexandre Veríssimo, que é o vocal e cover de Elvis Presley


 

Douglas Lima
Editor

Antes da banda Capital Inicial subir no palco, à noite deste sábado, 2, no estádio Zerão, a Degrau Norte, de Macapá, apresenta-se como a escolhida entre os muitos grupos locais que se inscreveram para o acontecimento.

 

“Nós mandamos todo o nosso material para análise dos organizadores do show e dos próprios integrantes da Capital Inicial. Então, fomos escolhidos para abrir o espetáculo no estádio Zerão, o que muito nos honra”, disse ao programa ‘Pronto de Encontro (Diário FM 90,9), no fim da tarde desta sexta-feira, 1, o vocal da Degrau Norte, Alexandre Veríssimo, que no Corpo de Bombeiros Militar do Amapá tem a patente de coronel e o cargo de comandante da tropa.

 

A banda Capital Inicial faz turnê pelo país com o show ‘Capital Inicial 4.0’, em alusão aos 40 anos de estrada do grupo que tem muitos fãs no estado do Amapá. ‘A sua maneira’, ‘Não olhe para trás’ e ‘Primeiros erros’ são os hits mais tocados da banda que marca a geração que a acompanha.

 

A Degrau Norte, por sua vez, tem esse nome porque é uma banda da zona norte da capital amapaense. Já tem mais de 20 anos de atividade. A principal marca do grupo é o rock de Elvis Presley cantado e encenado pelo próprio coronel Alexandre Veríssimo.

 

No show que antecederá a Capital Inicial a banda macapaense fará uma mistura de músicas autorais com rocks nacionais e internacionais dos anos ano 50-60-70 e 80. Até punk vai rolar, culminando com o cover de Elvis Presley, que entregará o palco para a principal atração da noite.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade