Dubdogz transforma 53ª Expofeira do Amapá em palco de música eletrônica
Show dos djs, que também contou com um espetáculo pirotécnico, aconteceu no domingo, 1º, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá
A Arena Rio Amazonas, do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, se tornou um palco de música eletrônica com a apresentação dos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, do Dubdogz. O show dos djs, que também contou com um espetáculo pirotécnico, aconteceu no domingo, 1º, na 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado.
O público presente foi levado à loucura por quase 2 horas. Essa é a primeira vez que a maior feira agropecuária da Amazônia traz o segmento como uma das principais atrações. Na mesma noite, a cantora Pabllo Vittar também mostrou o melhor de seu batidão pop tropical.
O estudante Augusto Oliveira, de 18 anos, afirmou que poder prestigiar um evento como esse é a realização de um sonho.
“Fiquei muito feliz quando anunciaram que o Dubdoz estaria aqui. Sou muito fã desses caras e meu sonho era poder ver um show deles de perto. É satisfatório ver que na Expofeira temos atrações para todos os gostos musicais”, declarou Victor.
O casal de namorados, Victor Dantas, de 25 anos, e Estela Negrini, de 22, são apaixonados por música eletrônica e escolheram o show dos djs para comemorar uma data especial.
“Não tinha lugar melhor para celebrar meu aniversário do que aqui, na Expofeira, com os Dubdogz. Fico feliz em ver que o Governo do Estado também está dando espaço cultural para a música eletrônica, que é um universo amado por muitas pessoas”, declarou Victor.
Os artistas mineiros, Marcos e Lucas Ruback Schmidt, agradeceram o carinho do público e ressaltaram a vontade de voltar mais vezes.
“Estamos felizes em trazer nossa música para o Amapá e ver o quanto somos queridos. Nossa agenda está sempre aberta para pessoas como vocês”, afirmou o dj Lucas.
Dubdogz
Formado pelos gêmeos Marcos e Lucas Ruback Schmidt, nascidos em Juiz de Fora, Minas Gerais, o projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 trazendo produções com mesclas de sonoridades que vão do Deep House, Dance ao Nu Disco. Com uma identidade incomparável e um feeling único de pista, o projeto vem se consolidando entre os apreciadores da música eletrônica.
Com passagem por diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália e México, a dupla de produtores carrega em sua bagagem shows em grandes festivais como Tomorrowland, XXXperience e Electric Zoo Brasil, sendo esse último o qual escolheu sua faixa “Sunrise”, como tema oficial para a primeira edição brasileira.
Deixe seu comentário
Publicidade