Fernandinho faz noite de adoração e louvor no maior show gospel da história do Amapá
Ao som de sucessos como ‘Moisés’ e ‘Grandes Coisas’, cantor fez ‘o chão tremer’ no encerramento da Jornada Gospel, no anfiteatro da Fortaleza de São José
O anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá ficou pequeno na terça-feira, 10, para a multidão adorando a Deus ao som de Fernandinho. O cantor se apresentou em um show gratuito para encerrar programação da Jornada Gospel.
‘Moisés’ foi o louvor de abertura e uma das músicas mais aguardadas entre os fiéis, seguida de sucessos como ‘Dançar na Chuva’, ‘Os que confiam no Senhor’ e ‘Há um rio’. A apresentação marcou também as comemorações do Dia da Bíblia, celebrado no último domingo, 8.
“A fé sem obras é morta, devemos vestir o nosso pensar, agir, falar, ouvir e caminhar. Não podemos brincar com as coisas de Deus, nosso coração e vida devem estar no mesmo propósito, uma vida justa na presença do Senhor”, declarou Fernandinho durante o show.
A programação é coordenada pelo Instituto Brasil Futuro (Ibraf), com apoio do senador Randolfe Rodrigues, Ordem dos Ministros Evangélicos do Amapá e grupos cristãos. A iniciativa integra, ainda, a Semana da Cultura Gospel, promovida pelo Governo do Estado, que inclui, até 14 de dezembro, atividades de valorização do segmento.
“O segmento evangélico é participativo em todas as áreas da sociedade, e a Jornada Gospel é a demonstração de um olhar carinhoso e atento do governador Clécio Luís para essa porção da sociedade. Caravanas vieram de Belém, do interior do Pará e dos nossos municípios para prestigiar esse momento”, afirmou o coordenador do evento, apóstolo Kelson Abraão.
Líder de jovens e das ilhas do Pará, Eliane Cardoso, de 30 anos, acompanhou a caravana da juventude da igreja que frequenta, e afirmou que toda a aventura já valeu a pena.
“Quando os jovens souberam da vinda dele para Macapá, ficaram todos animados e já organizamos a caravana para chegar até aqui. O show está sendo uma benção, exatamente como estávamos esperando que fosse, ele cantou as músicas mais antigas dele, aquelas que a gente ora e busca a Deus, mas tem um sabor diferente ouvir ao vivo”, contou Eliane, emocionada.
Fernandinho
Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, o Fernandinho, começou a sua carreira na música em 2001, quando lançou o seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Formoso és”. Passou a se tornar conhecido em 2003 quando lançou o álbum “Faz Chover”, que lhe rendeu uma indicação ao Troféu Talento de 2005. Em 2012, gravou o disco “Teus Sonhos” e, em apenas três dias, vendeu mais 80 mil cópias no Brasil, recebendo disco de platina.
Deixe seu comentário
Publicidade