Fotógrafa do Amapá lança ensaio na Internet em homenagem ao Di
A história de cada uma é peculiar, assim como cada mãe que existe em todos os lugares. Cada uma com um jeito especial”, disse a jornalista apaixonada por fotografia.
Maquiagem, perfumes, roupas e acessórios são opções tradicionais para presentear no Dia das Mães. Mas que tal fazer diferente e ‘imortalizar’ os momentos de mãe e filha em fotografias? O ensaio fotográfico é uma boa alternativa para mostrar o amor pela mulher mais importante do mundo. Em Macapá, a fotógrafa e jornalista amapaense, Camila Karina Ferreira, está produzindo um editorial fotográfico com amigas que já conheceram a maternidade.
“Para marcar o Dia das Mães quis mostrar um pouco das heroínas. A ideia de fazer um editorial surgiu pela importância da data, que é muito significativa para mim. A minha mãe é a pessoa responsável pela maior parte do que sou hoje, é minha referência. Costumo chamá-la de heroína e oráculo [risos]”, contou.
O editorial tem a participação de jovens mães e outras mais experientes. Os registros tentam imprimir as emoções das relações entre mãe e filho e as personalidades de cada um. “Algumas são jovens, enfrentaram muitas barras outras são mais maduras, mas todas são mães notáveis pela dedicação, amor, cuidado, e verdade com os filhos. A história de cada uma é peculiar, assim como cada mãe que existe em todos os lugares. Cada uma com um jeito especial”, disse a jornalista apaixonada por fotografia. O ensaio fotográfico ficará disponível na Internet no dia 9 de maio.
Camila é filha única da cabeleireira Maria Irene, de 67 anos, e também vai registrar o seu amor com cliques. A fotógrafa aproveitou a entrevista para deixar um recadinho especial antecipado para o Dia das Mães. “Feliz dia da minha heroína, referência, oráculo e tudo mais na minha vida. Mãe, não é à toa que você é minha alma gêmea. Te amo!”.
Deixe seu comentário
Publicidade