Governador Clécio Luís lança Carnaval 2025
Cerimônia aconteceu no Sambódromo, no começo da noite desta terça-feira, 14, e deu início às formalidades referentes à festividade; ao todo, investimento é de R$ 7,5 milhões oriundos do Tesouro Estadual e emenda do senador Davi Alcolumbre
Douglas Lima
Editor
O governador do estado do Amapá, Clécio Luís, anunciou oficialmente o Carnaval 2025. A cerimônia aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 14, no Sambódromo, na zona sul de Macapá.
Também estiveram presentes o vice governador Teles Jr; os senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues; os presidentes das escolas de samba; prefeito de Santana, Bala Rocha; prefeito Elielson Moraes, de Porto Grande; deputados estaduais Rodolfo Vale, Roberto Góes e Jory Oeiras; e o presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Pedro Da Lua, entre outros.
“Carnaval tem que ser festa, alegria, entretenimento, emprego, renda, mas também paz e responsabilidade; ele não acontece sozinho, são pessoas que fazem o carnaval acontecer. Viemos anunciar o lançamento do Carnaval das Escolas de Samba, da Ivaldo Veras, no Sambódromo”, cravou o governador Clécio.
O gestor declarou que ainda terão outros anúncios para o carnaval deste ano, com o investimento do GEA em todos os municípios. “Vão ter apoio a Banda, o Carnaval do Povo com a Banda Placa, apoio aos bloquinhos de bairros e residenciais, bailes tradicionais, toda a programação de carnaval vai ter apoio do governo”, afirmou Clécio.
“Retomamos o carnaval ali na Vita Mota, em 2020, depois fizemos a construção para o de 2023 e 2024, e estamos trabalhando o de 2025. A expectativa é de que este ano seja excelente, e só será, pois cada um de nós está comprometido com este carnaval e com o que cada agremiação faz no seu barracão e sua quadra; temos esse compromisso”, declarou Jocildo Lemos, presidente da Liesap.
Durante a cerimônia, o governador informou que o investimento para o Carnaval 2025 no Amapá é de R$ 7,5 milhões, oriundo do Tesouro Estadual e do senador Davi Alcolumbre. “Queremos mostrar toda a beleza que o carnaval sabe produzir, associado ao emprego, renda e economia. Faremos o maior carnaval da Amazônia”, concluiu Clécio.
Deixe seu comentário
Publicidade