Guitarrada paraense encerra programação do Sesc Amazônia das Artes
Cantor Felix Robatto apresenta show irreverente e dançante nesta quinta-feira.
O show paraense “Equatorial, Quente e Úmido”, comandado pelo cantor Felix Robatto, é a apresentação musical marcada para esta quinta-feira, 20, às 20h, no Sesc Araxá.
Dançante e com repertório quase 100% autoral, o show é um trabalho pop com referência forte da música latina e encerra ao som da cúmbia, do carimbó, da Guitarrada, do Cadance Lypso e da Surf Music a programação 2015 do Sesc Amazônia das artes 2015 em Macapá.
O projeto Sesc Amazônia das Artes é um evento que promove a circulação e o intercâmbio de espetáculos de dança e teatro, shows musicais, cinema e exposição de obras de arte de cada canto do Brasil.
Em Macapá a programação iniciou no dia 7 de agosto e agregou muitas apresentações artísticas levando ao publico local diversas manifestações culturais oriundas dos estados do Amapá, Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Rondônia e Roraima.
Félix Robatto
O guitarrista e percussionista Félix Robatto é um pesquisador da música latino-amazônica que vem se destacando como produtor musical no cenário nacional e internacional. Seu trabalho mostra uma música contemporânea paraense construída a partir de elementos da guitarrada, surf music, música latina e pop.
Nascido em Belém do Pará, toca há 18 anos (começou aos 13). Suas músicas falam do cotidiano paraense, de símbolos regionais, mas com um toque universal. A música feita pelo artista é contagiante, feita para dançar. (Alessandra Leite)
Deixe seu comentário
Publicidade