Leo Santana vai fechar a programação da 52ª edição da Expofeira do Amapá
Aclamado pelo público, o gigante da Bahia se apresenta no dia 8 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá
O Governo do Amapá consolida a vasta programação cultural da 52ª edição da Expofeira ao anunciar, nesta quinta-feira (31), o show do “gigante da Bahia” Leo Santana, um dos principais artistas brasileiros da atualidade. Com estilos musicais que vai do axé, pagode, funk ao swing, o cantor se apresentará no encerramento da feira, no dia 8 de outubro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Leo é a nona atração nacional confirmada e dividirá a programação com nomes como Gusttavo Lima, NX Zero, Dennis DJ, e Xand Avião. Os versos marcantes de Manu Bahtidão e a aparelhagem Carabao transformarão a arena de shows em um verdadeiro baile dançante.
Com mais outras atrações confirmadas, a marca da 52ª Expofeira é a diversidade cultural, buscando atender todos os gostos da população amapaense. Para o público que deseja expressar sua fé, shows de Anderson Freire e Padre Antônio Maria prometem mexer com as estruturas.
Trajetória musical
O baiano Leo Santana tem feito sucesso com todos os públicos na construção de músicas em parcerias com outros cantores, conquistando inclusive fãs de estilos musicais novos, que antes não faziam parte de sua base. Leo já colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Thiaguinho, Anitta, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Weslley Safadão, Luiza Sonza e Ludmilla.
Seu estilo predominante é a swingueira, com ritmo acelerado, marcado por instrumentos de percussão e letras divertidas, costuma vir acompanhada com coreografias para o público dançar. A música ‘Zona de perigo’ foi o hit do carnaval 2023 e conta com mais de 32 milhões de reproduções no spotify. O gigante foi o primeiro artista da Bahia a atingir essa marca.
Os shows do cantor contam com um repertório que passa por várias fases da sua carreira. Teremos o maior sucesso do cantor no momento, “Posturado e Calmo”, que interage com o público os desafiando a cantar no palco, mas também as produções que o consagraram como vocalista do Grupo Parangolé. Entre elas estão “Tchubirabirom” e “Rebolation”, sucessos entre os anos 2009 e 2010.
Deixe seu comentário
Publicidade