Marcantes de Pablo embalam chegada de 2025 no maior Réveillon da Amazônia no Amapá
Sucessos do artista baiano vão emocionar corações na terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá
Para celebrar a chegada de 2025, a última noite do maior Réveillon da Amazônia no Amapá, na terça-feira, 31, será embalada pelos sucessos do arrocha e forró do cantor baiano Pablo em um show gratuito para a população no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
Dono de músicas marcantes como “Porque Homem não Chora”, “Bilu, Bilu” e o novo lançamento “Quem Ama Não Machuca”, o artista é uma das três atrações confirmadas que fecharão os quatro dias de festa promovidos em união da iniciativa privada, Governo do Estado, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre, como uma estratégia para fortalecer a divulgação do Réveillon para todo o Brasil.
Com entrada franca, a noite de celebração terá ainda apresentações de Alceu Valença e João Gomes. O maior Réveillon da Amazônia inicia no sábado, 28, com show histórico de Roberto Carlos e do DJ internacional Alok e o cantor Ávine Vinny na segunda-feira, 30, garantidos por parceiros do setor privado, responsáveis pelo pagamento dos cachês dos artistas nacionais e dos apresentadores do evento, Giovanna Antonelli e Zeca Camargo.
O Governo do Estado garante o pagamento das mais de 40 atrações locais que vão enaltecer as vozes amazônidas no domingo, 29, como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia, Os Moreiras. O Executivo Estadual reforçará, ainda, a estrutura e logística de segurança, saúde e suporte ao público durante as quatro noites de evento gratuito.
Pablo
Conhecido como “A Voz Romântica” e criador do “Arrocha”, Pablo cresceu na cidade de Candeias (BA), onde aos seis anos começou a cantar ao lado do pai. O cantor é o maior fenômeno da música baiana. O artista já vendeu milhões de CDs e conquista um número cada vez maior de fãs.
Com doze anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo é o maior fenômeno da música baiana. Com uma média de 20 shows por mês, emplacou grandes sucessos no ritmo da “sofrência” como “Pecado de Amor”, “Baby” e “A Casa ao Lado”. O novo single de Pablo, “Quem ama não machuca”, chegou às plataformas de streaming no dia 3 de outubro. A faixa faz parte do registro audiovisual “No Camarim com Pablo”.
Deixe seu comentário
Publicidade