Nota 10

‘Meus filhos estão ansiosos para ver o Alok de perto’, conta primeiro fã a chegar no terceiro dia do Réveillon do Amapá

Raimundo Nonato, de 52 anos, veio de Santana quase um dia antes e garantiu o lugar mais próximo para sua família ver o artista


 

O Governo do Estado está proporcionando lazer e memórias inesquecíveis para os amapaenses com o Réveillon do Amapá, realizado no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento, que reúne artistas renomados e uma multidão de espectadores, está movimentando a cidade e criando momentos de alegria e união.

 

Entre os participantes, está Raimundo Nonato, de 52 anos, que demonstra toda sua dedicação e entusiasmo. Morador do estado há 30 anos, ele saiu cedo de Santana, levando 8 cadeiras de praia e a animação de quem sabe que momentos assim ficam para sempre na memória. Desde as 7h, Nonato ocupa um espaço próximo ao palco, garantindo o melhor lugar para sua família, especialmente para os filhos, que são grandes fãs do DJ Alok.

 

“Não podia perder essa chance. É um evento grandioso, e meus filhos estão ansiosos para ver o Alok de perto. A gente aproveita para curtir em família e começar o ano com boas vibrações. O Réveillon deste ano é uma iniciativa muito boa, dá um ânimo para o povo amapaense. Sei que vai dar muita gente, então me precavi e marquei nosso lugar”, contou Nonato.

 

Maior Ano Novo da Amazônia

Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até esta terça-feira, 31 de dezembro, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.

 

Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento conta com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá, que estão dando suporte ao público presente.

 

O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 40 artistas locais, como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.

 

A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade