Nota 10

Monobloco, Fulô de Mandacaru, Companhia do Calypso e Rebeca Lindsay vão agitar o Arraiá do Povo

Atrações nacionais se apresentarão na Cidade Junina do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá


 

O Governo do Amapá inicia o Arraiá do Povo 2024 celebrando grandes atrações nacionais nesta sexta-feira (21) com os shows gratuitos da ‘Companhia do Calypso’, ‘São João do Monobloco’ e ‘Rebeca Lindsay’. A programação acontece na Cidade Junina, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

 

Com os hits “Bang Bang” e “Semancol”, a Companhia do Calypso, o Furacão do Brasil, promete agitar a Fazendinha a partir das 20h, acompanhada de clássicos cantados pelos festeiros do grupo São João do Monobloco, prontos para espalhar energia entre os foliões. Em seguida, Rebeca Lindsay traz o melhor do brega paraense para agitar a população.

 

Na quinta-feira, 27, é comemorado o Dia do Quadrilheiro e a banda ‘Fulô de Mandacaru’ traz o forró nordestino para o Amapá. A programação acontece em 12 dias de evento gratuito, envolvendo grupos juninos dos 16 municípios do estado.

 

Confira o horário dos shows nacionais:

21 de Junho

  • 19h – Quadrilha Coletiva do Amapá
  • 20h – Companhia do Calypso
  • 21h30 – São João do Monobloco
  • 23h – Rebeca Lindsay

 

27 de Junho

  • Premiação dos vencedores do Festival Municipal Sandro Rogério e o 5º Forrozão do Primo Sebastian
  • 21h – Show nacional do Fulô de Mandacaru

 

Arraiá do Povo

São destinados mais de R$5 milhões para a realização do evento, organizado pelas Secretarias de Estado da Cultura (Secult) e do Turismo (Setur), com recursos com recursos articulados do Tesouro Estadual e emendas parlamentares articuladas pelos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.

 

A tradição, que chegou ao estado há mais de 80 anos, é um dos festejos mais celebrados pelos amapaenses. A Cidade Junina foi montada exclusivamente para receber 56 grupos, que participam dos campeonatos municipal e estadual, totalizando mais de 80 apresentações.

 


Deixe seu comentário


Publicidade