Noite de fé e adoração com show do cantor gospel Juliano Son marca Dia do Evangélico, em Macapá
Milhares de pessoas celebraram a data dedicada na Praça Jacy Barata
Uma expressão de fé e louvor a Deus definiu a noite deste sábado (30), com o encerramento da programação do Dia do Evangélico, na Praça Jacy Barata Jucá, área central da cidade.
A programação fez parte do Festival Fim de Ano, realizado pela Prefeitura de Macapá, e contou com as atrações locais do Dj Selva, Banda Kim Romani, Banda Athus e show nacional do cantor gospel Juliano Son.
A Banda amapaense Kim Romani, foi a primeira a subir ao palco, com um repertório de canções autorais e covers. A banda possui 3 integrantes, Sandro Samurai na bateria, Dinho Japa no baixo e o vocalista Kim Romani. Kim destacou a importância de tocar num dia tão significativo para o público cristão e falou um pouco do show que trouxe para o palco.
“Neste show a gente mescla um pouco de rock nacional com rock internacional e grunge, trazendo um diferencial no estilo de apresentação, com muita adoração a Deus”, explicou o músico.
Logo depois das apresentações locais, o prefeito de Macapá, Dr. Furlan, dirigindo-se ao público, falou sobre o Festival Fim de Ano, e em especial, sobre o Dia do Evangélico. “Vocês vêm acompanhando a maratona de entregas da Prefeitura, entre obras, pavimentações, iluminação em Led, e outras ações. E hoje é o Dia do Evangélico, é o dia de vocês! E para comemorarmos, trouxemos o cantor gospel Juliano Son, a atração que vocês pediram. Ele que está aqui, muito animado para este show”, ressaltou o prefeito, sob aplausos.
É a segunda vez que o cantor Juliano Son vem a Macapá. E para ele, voltar a esta cidade é uma grande alegria. “Receber o calor humano das pessoas de Macapá é maravilhoso. Esta festa linda é algo muito especial e vamos levar esse momento na nossa memória”, ressaltou.
O evento reuniu um grande número de fãs do artista, das mais diversas congregações. Deuza Almeida, de 43 anos, cristã da igreja Comunhão Church, falou de sua alegria em poder participar dos shows.
“Eu vim para ver todos os shows, mas especialmente, pra ouvir e ver o Juliano Son, de quem sou muito fã. As canções dele tocam demais o meu coração”, disse Deuza Almeida.
Da mesma forma, Jéssica Souza, de 20 anos, contou que ela, os irmãos e as sobrinhas, são muito fãs do cantor. “A gente não podia perder essa oportunidade. Viemos lá do bairro Morada das Palmeiras pra prestigiar este momento”, enfatizou a estudante.
Juliano Son é músico e compositor, tem formação em Teologia pela Faculdade Batista Teológica de São Paulo. É o presidente fundador do Instituto Livres e líder do ministério Livres, onde atua na Pregação, no ensino bíblico e na música. Foi vocalista da banda Livres até o ano de 2019. A banda se destacou desde sua fundação em 2005, por suas letras que abordam temas sociais e espirituais.
O evento ainda fomentou o empreendedorismo local, com aproximadamente 200 ambulantes distribuídos no entorno da praça, com a oferta de alimentação, bebidas e espaços de lazer para as crianças.
O evento contou com as parcerias da Fundação Municipal de Cultura, Guarda Municipal e Bombeiro Civil de Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade