Nota 10

Patricia Bastos é semifinalista do Prêmio Profissionais da Música 2017

Cantora amapaense, Patricia Bastos, é semifinalista da 3ª edição do Prêmio Profissionais da Música 2017, na categoria “Artista Cultura Popular”.


Heraldo Almeida
Editoria de Cultura

 

A votação é pela internet e inicia nesta quinta, 9 e vai até 19 de fevereiro. O povo vai poder votar pelo endereço: www.ppm.art.br. A premiação vai acontecer, em Brasilia (DF), nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Cota Mil Iate Club.

Em janeiro Patrícia Bastos teve seu novo álbum, “Batom Bacaba”, premiado como o 4º melhor disco do Brasil pelo site www.embrulhador.com, concorrendo com mais de 1.400 discos, e a música “Mei Mei” (Joãozinho Gomes e Val Milhomem) a 2ª melhor do país. Em 2013 esse mesmo site elegeu o álbum “Zulusa”, de Patricia Bastos, o melhor do país junto com a melhor música, “Mal de Amor”, também de composição de Joãozinho Gomes e Val Milhomem.

Com o objetivo de reconhecer e dar mais visibilidade aos profissionais ligados à música, o Prêmio Profissionais da Música 2017 criou um evento de três dias, em que serão realizados workshops, talk shows, rodadas de negócios, showcases, mostra de documentários musicais e exposição fotográfica.

Além disso, haverá a premiação para 50 categorias relacionadas à música (compositor, artista, bloco de carnaval, som de rua, designers, fotógrafos, editoras, roadie, luthier, djs, start ups, canal de youtube, programas de webTV, festivais, etc.).


Deixe seu comentário


Publicidade