Programa LuizMeloEntrevista será Patrimônio Cultural Imaterial de Macapá
Iniciativa é do presidente da Câmara Municipal, Pedro Da Lua, com aval dos demais vereadores
Na manhã desta terça-feira, 14, o presidente da Câmara Municipal de Macapá (CMM), Pedro Da Lua (União Brasil), recebeu no gabinete da Presidência, no Palácio Janary Nunes, o diretor-superintendente do Sistema Diário de Comunicação, jornalista e radialista Luiz Melo.
Em bate papo descontraído, Da Lua fez questão de externar sua admiração pelo âncora do programa ‘LuizMeloEntrevista’, que vai ao ar, de segunda à sexta-feira, na Diário FM 90,9, há mais de quatro décadas.
“É um ícone da comunicação. É impossível falar de rádio e não lembrar do programa do Melo, que passa de geração para geração, sempre com muita responsabilidade e credibilidade. E o bacana é ver que ele [Melo] não parou no tempo, acompanhou a tecnologia, sem perder as características”, destacou o presidente da Casa.
Os vereadores pastora Léia Pelaes (PDT), Alessandro Monteiro (PDT), Banha Lobato (União Brasil), Joselyo Mais Saúde (PP) e Claudiomar Rosa (PT) também participaram do encontro e, em comum acordo com o presidente, decidiram instituir o Programa ‘LuizMeloEntrevista’ como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Macapá.
“Convidei todos os vereadores para participar deste momento porque acredito que o pensamento é unânime; todos concordam que deva haver esta homenagem, esse reconhecimento. Aliás, diga-se de passagem, a ideia, lá atrás, foi do vereador Claudiomar, e agora está se concretizando. Vai sair até briga, no bom sentido, pra saber quem vai assinar esse Projeto de Lei”, brincou DaLua.
Texto: Secom/CMM – Fotos: Jaciguara Cruz
Deixe seu comentário
Publicidade