Público vibra com mistura de ritmos na noite dos artistas amapaenses no Réveillon
Chuva não impediu a alegria da multidão que curtiu Os Moreiras, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, entre outros artistas que se apresentaram no domingo, 29, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá
A segunda noite do Réveillon do Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia, no domingo, 29, trouxe a mistura de ritmos que o amapaense gosta. Do samba e pagode até as aparelhagens, o público curtiu, mesmo com chuva, a programação promovida pelo Governo do Estado, iniciativa privada, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
A festa, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, começou com atrações voltadas ao público infantil, em seguida, uma roda de samba tomou conta do palco, que recebeu ainda a “exxxtourada” Letícia Auolly, que levou os fãs a euforia ao som de “Supera ele Poha”, canção gravação com Manu Bahtidão.
A cantora fez um show eclético com mix de musicas nacionais como “Revoada”, “Tem cabaré essa noite”, “Voando para o Pará”, “Cavalo Manco” e outros sucessos. O público foi ao delírio quando Leticia cantou “Banho de Chuva”. Ela encerrou a participação em alto astral fazendo o público dançar ao som de “Não quero dinheiro”, de Tim Maia.
“Eu quero agradecer imensamente ao Governo do Estado por prestigiar os artistas amapaenses nesse evento lindo, que fomenta a economia, gerando emprego e renda para toda a nossa população”, declarou Letícia.
Prestigiando a programação, o policial militar Antônio Benício e a esposa Márcia de Oliveira, fizeram questão de se equipar com capas de chuva, sombrinha, cadeiras e a cuba para não perder nenhum show da noite.
“O evento todo, desde o primeiro dia está muito legal. Achamos maravilhoso o dia de hoje só com os nossos artistas locais, por isso fizemos questão de nos equipar para a chuva não nos incomodar e a gente curta tudo até o fim”, contou o servidor público, entusiasmado.
Com uma megaestrutura de luzes e som, a aparelhagem amapaense Amazônia Fusion foi a última atração da noite, marcando o espetáculo com show pirotécnico que colocou o público para dançar, com muito “caquiado” ao som do melody e do brega nortista em mixagens que não deixam ninguém ficar parado.
“Agradecemos imensamente ao Governo do Estado por essa oportunidade. Estamos muito felizes. Quem diria que um dia, uma aparelhagem de som amapaense faria para da programação do evento de Réveillon do Estado e hoje, nós estamos aqui. Muito obrigada”, Amazônia Fusion.
A motorista de aplicativo Maurília Maciel, que é fã da aparelhagem, fez questão de ficar até o final, para curtir todas a músicas. Preparada para o segundo dia do Réveillon, a jovem usou uma capa de chuva e curtiu a apresentação junto com as amigas.
“Eu escuto Amazônia Fusion no meu carro, como eu sou motorista por aplicativo, eu rodo todos os dias escutando as músicas da aparelhagem. Fiquei mega feliz em saber que eles estariam no Réveillon do Governo do Estado, por isso não medir esforços para vir junto com as minhas amigas e só saio quando termina”, disse Maurília.
A programação de domingo encerrou por volta das 2h30 da madrugada, deixando o público com gostinho de quero mais. Também passaram pelo palco principal Banda Casa Nova, Banda Moara, Willian Rocha, Suellen Braga, Mauro Cotta, Josy Santos, Mayara Braga, Cezinha dos Teclados, Adenor Monteiro, Tamires Sousa, Nettão Oliveira, Jr Siqueira, Karla Karvalho, Artur Loran, Thassy, Jr Moral, Salomão Monteiro, Adail Jr., Neivaldo, Nana e Alex e a Aparelhagem Amazônia Fusion.
Deixe seu comentário
Publicidade