Romance entre um terráqueo e uma alienígena agita Varginha
Um romance tendo Varginha (MG) como cenário, quando do aparecimento de ETs naquele município mineiro, já está no mercado editorial, escrito por um amapaense, Arlindo Cruz. ‘ET de Varginha (O ET do Brasil – Tudo aconteceu por amor?!)’ é o título da obra. O romance é protagonizado por dois jovens, um terráqueo e uma extraterrestre. […]
Um romance tendo Varginha (MG) como cenário, quando do aparecimento de ETs naquele município mineiro, já está no mercado editorial, escrito por um amapaense, Arlindo Cruz. ‘ET de Varginha (O ET do Brasil – Tudo aconteceu por amor?!)’ é o título da obra.
O romance é protagonizado por dois jovens, um terráqueo e uma extraterrestre. Um relacionamento amoroso ingênuo e inconsequente. Aliás que é por causa desse afeto que ETs estiveram em Varginha, em 1996, de acordo com a imaginação do escritor.
Arlindo Cruz, batizado Arlindo da Cruz Pereira, é servidor estadual, licenciado e bacharelado em Geografia pela Unifap. Também é especialista em criação e gestão de unidades de conservação.
ET de Varginha é a primeira aventura literária do autor, um apaixonado pela Ufologia. Já tem outra obra sendo escrita. Nela, faz uma simbiose sobre a criação do mundo, misturando a teoria criacionista exposta no Gênesis bíblico com o evolucionismo de Darwin.
O livro que circula foi lançado primeiramente em Varginha. Depois, em Macapá. Lá na cidade do sul de Minas Gerais teve grande aceitação. Aqui, também. A obra mistura ficção científica, romance e gostosas pitadas de humor.
A estória começa no interior de Varginha. Depois, é transportada para a zona urbana. O envolvimento do terráqueo com a alienígena, misto de aventura e paixão, propicia uma perseguição aos enamorados feita por ETs, Exército e um fazendeiro e seus capangas.
Não posso me alongar. Senão…
Resta-me recomendar a produção de Arlindo Cruz.
Boa leitura!
Deixe seu comentário
Publicidade