Nota 10

Show de  Jão coloriu e celebrou a diversidade no encerramento do Festival Equinócio 2024

Artista cantou sucessos como “Meninos e Meninas” e “Idiota” durante a chegada da primavera no Sambódromo de Macapá


 

A primavera chegou e foi celebrada no domingo, 22, com o show nacional do cantor Jão no encerramento do Festival Equinócio 2024, promovido pelo Governo do Amapá. O evento reuniu feiras gastronômicas, de artesanato e diversidade cultural.

 

O artista, que desembarcou pela primeira vez em terras tucujus, cantou músicas que marcam a nova geração de admiradores, como “Meninos e Meninas”, “Idiota” e “Pilantra”. O momento foi celebrado por uma multidão de fãs apaixonados, vestidos a caráter, que também curtiram a mistura de ritmos nortistas no show de João Amorim.

 

“Fechando com chave de ouro essa semana incrível, estando pela primeira vez em Macapá, com essa energia calorosa desde que aterrizei. Só tenho o que agradecer!”, afirmou Jão.

 

Quem esteve presente para apreciar o cantor foi a estudante, Laura Soares, que acompanhada pela mãe, curtiu todos os momentos do show, com look feito especialmente para o momento.

 

 

“Estou realizando um sonho, a primeira vez dele aqui na minha cidade e ainda poder mostrar a nossa cultura para ele. Me vesti de forma especial para hoje, tem os elementos que fazem parte do conceito do álbum, o nome dos gatos dele e a data que comecei a escutar Jão: 2018”, comemorou Laura, emocionada.

 

O evento contou com emenda do senador do Amapá, Randolfe Rodrigues, que destacou a importância da realização do evento, como também o apoio do deputado estadual, Rodolfo Vale, e Instituto Inorte.

 

“É o primeiro de muitos para celebrar o sol se encontrando com o meio do planeta, concluindo essa edição com show do Jão e mais que isso, foi a celebração da geração de emprego, de renda e apresentar para o Brasil, para o mundo, o que só tem aqui no nosso Amapá”, destacou o senador.

 

O secretário adjunto de Estado do Turismo, Gabriel Flores, reafirmou o compromisso do Governo do Estado em destacou fomentar o turismo e ampliar o conhecimento sobre as belezas do Amapá, com eventos que tenham o jeito de ser do povo amapaense.

 

“Encerramos o Festival com uma programação especial que agregou não só o empreendedorismo, mas também elevou o turismo com uma programação especial durante o equinócio no Monumento Marco Zero, movimentando a economia, privilegiando nosso artesanato, a gastronomia, os artistas locais e a beleza do meio do mundo”, concluiu o secretário.

 


Deixe seu comentário


Publicidade