Nota 10

Show de Roberto Carlos leva gente já às 5 horas da manhã para o Anfiteatro da Fortaleza

Espetáculo começa às 20h30min; produção do cantor Rei da Música Brasileira tomava providências a partir das 11h no local


 

Douglas Lima
Editor

 

O show de Roberto Carlos, que às 20h30min deste sábado, 28, abre a programação do Maior Réveillon da Amazônia, realizado pelo governo do estado e a iniciativa privada, com apoio do senador Davi Alcolumbre, deixa toda a cidade motivada, tendo gente que chegou ao local do espetáculo já às cinco horas da manhã, com a finalidade de pegar um bom lugar, para apreciar o Rei da Música Brasileira.

 

 

Por volta das 11 horas a equipe de produção de Roberto Carlos já se encontrava no local com afazeres de reconhecimento do moderno e grande palco, instalação de aparelhamento e instrumentos musicais. Paralelamente, uma equipe do governo do estado dava os últimos retoques para o recebimento do cantor e do público no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, a locação do show.

 

Em meio à toda a movimentação, estava o Evandro, que se identificou como católico do bairro Jardim Felicidade I. Ele revelou que foi o primeiro a chegar no anfiteatro, às cinco horas da manhã. Chegou com cadeira para conseguir boa posição diante do palco.

 

 

O xará do cantor atração da noite, Roberto, que chegou no Anfiteatro da Fortaleza de São José também às primeiras horas da manhã, em entrevista no local, para o programa ‘Togas e Pegas’ Diário FM 90,9), disse que a música preferida dele, cantada por Roberto Carlos, é ‘Rotina’, mas não se aventurou a cantá-la.

 

Por outro lado, Rosi Trindade, moradora da avenida Pedro Lazarino, zona sul de Macapá, mandou ver com ‘Detalhes’, inclusive arrancando aplausos dos que estavam próximos dela que chegou cedinho no local e proclamou: “Daqui não saio e ninguém me tira; só saio quando o show terminar”.

 


Deixe seu comentário


Publicidade