Nota 10

Show do Menos é Mais reúne 160 mil pessoas na Praça do Barão

Primeira apresentação do grupo em Macapá marca o início das festividades juninas da Prefeitura de Macapá com grande estilo


 

A noite de sexta-feira (7) foi de festa e pagode na Praça do Barão, onde o grupo de pagode Menos é Mais, que tem conquistado fãs por todo o Brasil, fez sua estreia na cidade com um show gratuito que atraiu uma multidão impressionante de 160 mil pessoas na abertura do 3⁰ Arraiá du Mercado Centrá.

 

Em uma noite memorável, a Praça do Barão, que já é palco oficial de grandes shows nacionais, ficou marcada com um dos maiores eventos já realizados em Macapá.

 

A abertura do 3⁰ Arraiá du Mercado Centrá não poderia ter sido mais grandiosa, com a presença de artistas locais e as quadrilhas juninas campeãs, Rosa dos Ventos e Guerreiros de Fogo, além da Miss Caipira 2023.

 

O vocalista do grupo Menos é Mais, Eduardo Caetano, conhecido como BigDuzo, conta como foi cantar em Macapá para 160 mil pessoas, logo na estreia do grupo no estado.

 

 

“É uma honra estar aqui em Macapá pela primeira vez e agrademos a Prefeitura pelo convite e a confiança nos dada para abrir a temporada junina no Amapá. Sentimos o carinho do público e estamos felizes por fazer parte dessa festa linda, com essa multidão cantando e dançando com a gente”, afirmou o BigDuzo, momentos antes de subir ao palco.

 

3⁰ Arraiá du Mercado Centrá

O Arraiá du Mercado Centrá acontece de 13 a 16 de junho, com a apresentação de 25 grupos juninos no Concurso Municipal de Quadrilhas e diversas outras atrações culturais no Mercado Central.

 

 

A festividade junina não é apenas uma celebração cultural, mas também um impulso para a economia criativa local, que movimenta a cidade e proporciona entretenimento gratuito e de qualidade para todos os macapaenses.

 

 

“O Arraiá du Mercado Centrá é uma demonstração do nosso compromisso com a cultura e a alegria do nosso povo. Trazer o Menos é Mais para Macapá é um presente para a cidade e um impulso para nossa economia criativa,” destacou Dr. Furlan, prefeito de Macapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade