Nota 10

Show Lambalada em comemoração dos 60 anos do maestro Manoel Cordeiro

O baile marca a comemoração dos 60 anos do maestro Manoel Cordeiro ao som de ritmos tradicionais como cúmbia, lambada, carimbó, forró, brega, rumba, zouk e guitarrada, com um som mais atual, a exemplo de afrobeat e dub.


Depois de percorrer capitais brasileiras, o show dançante Lambalada será apresentando em Macapá, no próximo dia 7, com Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro e Patrícia Bastos, dirigido por Dante Ozzetti. O baile marca a comemoração dos 60 anos do maestro Manoel Cordeiro ao som de ritmos tradicionais como cúmbia, lambada, carimbó, forró, brega, rumba, zouk e guitarrada, com um som mais atual, a exemplo de afrobeat e dub. O show terá participação especial de Osmar Júnior, Dante Ozzetti, Nonato Leal, Rambôlde Campos, Karol Diva e outros convidados.

Manoel Cordeiro
Músico, compositor, produtor e arranjador musical, tem carreira reconhecida em todo o Brasil, incluindo o Amapá. Ajudou na consolidação de músicas populares e é pioneiro na gravação de ritmos como lambada e brega. Entre os artistas que produziu, Banda Carrapicho, Warilou, Beto Barbosa, Alípio Martins, Frankito Lopes, Grupo Pilão, Juliele e outros. Tem parceria como compositor com Fernando Mendes, Felipe Cordeiro, Arnaldo Antunes, Vital Lima e Zeca Baleiro.

Felipe Cordeiro
Considerado o músico que está reinventando a música do Pará, Felipe Cordeiro conquistou espaço no cenário musical brasileiro ao dar uma nova roupagem à música paraense. Criador do pop tropical, ritmo que faz referência à jovem guarda, rock, cúmbia, guitarrada e música digital, ele é cantor, compositor e instrumentista, e está percorrendo o Brasil levando seu som e cantando e tocando em parceria com grandes nomes da música nacional.

Patrícia Bastos
A intérprete é reconhecida como uma das principais vozes da Amazônia, que canta o regionalismo com linguagem contemporânea e universal, tem carreira em nível nacional, e cinco CDs no mercado. O último, Zuluza, em que interpreta ao som de batuque, marabaixo, zouk, embolada, cúmbia e fado, ganhou o 25º Prêmio da Música Brasileira de 2014, em duas categorias, e garantiu a indicação de Patrícia para Cantora Revelação.


Deixe seu comentário


Publicidade