Nota 10

Shows locais e nacionais marcam comemoração do Dia do Quadrilheiro Junino

DJ Robson, Rambolde Campos e Osmar Jr, Adenor Monteiro, Ramon Frazelly e Fulô de Mandacaru animaram a programação do Governo do Amapá na quinta-feira, 27


 

A sétima noite do Arraiá do Povo, na quinta-feira, 27, promovida pelo Governo do Amapá, foi marcada pela celebração do Dia do Quadrilheiro Junino. O evento atraiu um grande público, que lotou a arena da Cidade Junina, localizada no Parque de Exposições da Fazendinha, para prestigiar as atrações locais e nacionais.

 

Ao ritmo do forró, a banda pernambucana Fulô de Mandacaru comandou a festa com um repertório contagiante. Além deles, o DJ Robson, Rambolde Campos, Osmar Jr., Adenor Monteiro e Ramon Frazelly também se apresentaram, animando o público e fazendo todos dançarem o arrasta-pé.

 

 

Renan Santos, de 20 anos, quadrilheiro desde os sete, destacou a qualidade dos shows preparados para comemorar o Dia do Quadrilheiro Junino. Ele afirmou que as apresentações representaram a importância da data, tornando a celebração ainda mais especial.

 

 

“É muito lindo de se ver o quanto a quadra junina, o quadrilheiro e o São João estão sendo valorizados dentro do Estado do Amapá. A festa que foi preparada hoje ficou incrível. É muito gratificante estar aqui, com músicas maravilhosas e poder cantar e dançar com muita alegria”, destacou o jovem Renan.

 

Luzia Santos, dona de casa de 50 anos, aproveitou a programação do Arraiá do Povo, para sair e desfrutar um bom forró com a família.

 

 

“Toda a estrutura montada aqui na Fazendinha está perfeita, porque dá para toda a família curtir, do pequeno ao maior. A gente veio e estamos nos divertindo muito com todas as atrações”, disse empolgada.

 

Arraiá do Povo

O Arraiá do Povo 2024 é organizado pelas secretarias de Estado da Cultura (Secult) e do Turismo (Setur), com 12 dias de evento gratuito envolvendo grupos dos 16 municípios do Amapá. A programação recebe investimentos do Tesouro Estadual e emendas parlamentares articuladas pelos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade