Acadêmico de direito perde controle de veículo, colide com poste e morre
Acidente aconteceu no ramal do km 9; adolescente de 17 anos, que estava como passageiro, ficou ferido
Elen Costa
Da Redação
Um acidente de trânsito registrado na noite dessa quarta-feira, 11, no ramal do km 9, entre as linhas E e D, na zona oeste de Macapá, terminou com uma pessoa morta e outra ferida.
O jovem Diogo Oliver da Silva Piedade, de 18 anos de idade, dirigia um carro modelo Peugeot quando, por volta das 21h, perdeu o controle da direção em uma reta e colidiu frontalmente com um poste de iluminação pública. Com o impacto violento, o veículo girou na pista e o motor do mesmo e os dois ocupantes, Diogo e um adolescente de 17 anos, foram arremessados para fora. Diogo morreu na hora. A suspeita é de que ambos não usavam cinto de segurança.
Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da Polícia Militar, o menor que estava como passageiro sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico em um hospital.
A polícia informou ainda que Diogo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele era estudante de direito e morador do bairro Infraero II. Atualmente estava trabalhando em uma concessionária de veículos. De acordo com relatos, ele tinha saído de casa para jogar videogame.
Deixe seu comentário
Publicidade