Ação conjunta da PM e GCM prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Pedra Branca
Casal foi flagrado com 31 papelotes de crack escondidos no interior de armário, dentro de caixa de lâmpadas e em uma mochila.
Uma ação conjunta da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) composta pelos sargentos Jorge Sá, Harrison, Márcia, cabo Uberaldo e soldado F. Rodrigues, e uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) integrada pelos guardas municipais E. Araújo, Oliveira e A. Moreira, comandados pelo inspetor Assis, prenderam em flagrante no fim da manhã desse sábado, no município de Pedra Branca do Amapari, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.
De acordo com fontes da PM, a ação foi possível graças a uma denúncia anônima, segundo a qual em uma residência localizada ao lado do Paraíso Bar, no centro da cidade, estava havendo comercialização de entorpecentes. As equipes da PM e da GCM se deslocaram ao endereço indicado e realizaram buscas na casa, onde foram encontrados vários papelotes de crack com um casal.
A proprietária da casa, Sebastiana Sena de Oliveira (37 anos) e o companheiro dela, Alef de Oliveira Miranda (20 anos) foram presos no local. Partes da droga estavam escondidas no interior de um armário, dentro de uma caixa de lâmpada e em uma mochila, que estava na posse de Alef, totalizando 31 papelotes. Além da droga, uma caixa amplificada também foi apreendida, por suspeita de ter ser produto do tráfico.
Também foram presos Jonathan de Sena Vasconcelos (25 anos) e Elianderson de Souza da Costa (20 anos), que se encontravam na residência, mas não há confirmação se eles participavam do tráfico ou se estavam no local para comprar drogas. Todos foram entregues na delegacia de polícia de Pedra Branca onde, após flagranteados, aguardarão a realização de audiência de custódia.
Reportagem: Jair Zemberg
Texto: Ramon Palhares
Deixe seu comentário
Publicidade