Ação integrada prende acusado de homicídio em Santana
Indivíduo também é suspeito de participação no sequestro e roubo a uma lancha na semana passada
Elen Costa
Da Redação
Policiais federais do Grupo de Polícia Marítima (Gepom), agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e da 2ª Delegacia de Santana prenderam na manhã desta quarta-feira, 28, um indivíduo de 24 anos de idade que estava sendo procurado por ser suspeito de um homicídio ocorrido em fevereiro do ano passado.
O elemento foi capturado no bairro Elesbão, em Santana, depois que as equipes receberam denúncia de que o homem com mandado de prisão preventiva em aberto estaria naquela região.
Na época, as investigações revelaram que o crime fora motivado pela guerra entre facções pelo domínio do tráfico de drogas.
Com o preso foram encontradas diversas substâncias entorpecentes dos tipos maconha, cocaína e apetrechos. Por isso, ele também foi autuado em flagrante.
Ao término dos procedimentos de praxe, o elemento foi encaminhado à audiência de custódia e depois transferido para o Iapen.
As investigações continuam a fim de apurar se o indivíduo participou do sequestro da embarcação no último dia 19, quando 23 pessoas ficaram restringidas de suas liberdades.
Até o momento, as forças de segurança já prenderam dois indivíduos supostamente participantes do crime.
Deixe seu comentário
Publicidade