Acusada de matar bancário com 37 facadas continua foragida
Crime aconteceu na Ilha do Marajó; amapaense Ellen Paixão é a principal suspeita
Elen Costa
Da Redação
A Polícia Civil do Estado do Pará pediu a ajuda da Delegacia de Polícia da Capital (DPC) do Amapá, para localizar e prender Ellen Caroline de Oliveira Paixão, de 33 anos de idade, principal acusada de ter assassinado, no último dia 10, o bancário Luiz Paula Miranda.
O titular da DPC, delegado Ronaldo Coelho, disse que a unidade não irá medir esforços para capturar a acusada do homicídio, caso ela esteja escondida no estado.
Os familiares de Luiz Miranda, que tinha 39 anos, estiveram na sede da DPC. Para eles, Ellen pode estar escondida em alguma cidade amapaense.
O irmão da vítima, Raimundo Miranda, contou como era o relacionamento do casal e falou dos planos de Luiz.
Luiz Miranda era funcionário do Banpará e foi assassinado em Santa Cruz do Arari, no arquipélago do Marajó. A investigação descobriu que por volta da meia noite do dia 10 de agosto, Ellen chamou um carro de frete para levá-la da kitnet até o porto para embarcar. Ambos eram nacionais do Amapá.
O corpo de Luiz Miranda foi encontrado durante a tarde, por funcionários do Banco que sentiram falta do colega no trabalho.
Ellen Paixão teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Pará e está foragida. Informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas por meio do disque denúncia da Polícia Civil, que é o (96) 9202-6003.
Deixe seu comentário
Publicidade