Polícia

Acusado de agenciar programas sexuais com menores de idade é alvo da Dercca

Investigação é o desdobramento de inquérito policial anterior, que resultou na prisão de um indivíduo por crime de estupro de vulnerável


 

Elen Costa
Da Redação

 

Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) realizou a prisão de um homem de 19 anos, no bairro do Muca, zona sol de Macapá, acusado de ser o intermediador de programas sexuais que envolvem meninas menores de idade. As vítimas têm idade entre 13 e 17 anos.

 

A investigação, que foi coordenada pela delegada Clívia Valente, titular da unidade, é o desdobramento de um inquérito policial anterior, que resultou na prisão de um indivíduo por crime de estupro de vulnerável.

 

“Os levantamentos atuais apontam que o jovem preso nesta segunda-feira, 22, era o responsável por agenciar os programas sexuais, envolvendo crianças e adolescentes. Isso ficou comprovado e assim foi expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor”, disse a autoridade policial.

 

Se considerado culpado, o elemento poderá pegar até cinco anos de reclusão. A delegada disse que a investigação continua e que novos desdobramentos podem surgir.

 


Deixe seu comentário


Publicidade