Acusado de agredir adolescente após calote sexual se apresenta à polícia
Depois de ser ouvido, Ronyvaldo Viegas foi liberado para aguardar andamento do Inquérito
Elen Costa
Da Redação
O DJ Ronyvaldo Dias Viegas, de 45 anos, que aparece em um vídeo agredindo uma adolescente, apresentou-se na tarde dessa terça-feira, 22, à polícia.
A coordenadora do Ciosp do município de Santana, delegada Luiza Maia, que iniciou as investigações do caso, recebeu o agressor que estava acompanhado de seu advogado e o encaminhou para a Delegacia da Infância e Juventude (DIJ), que tomará as medidas cabíveis.
Depois de ser ouvido, Ronyvaldo foi liberado para aguardar o andamento do Inquérito. A vítima, de 16 anos de idade, contou à delegada, que recebeu uma “pranchada” com um terçado, após cobrar do acusado o valor de trezentos reais, oferecido por ele em troca de uma relação sexual sem preservativo.
O vídeo com toda a agressão foi gravado por um morador na manhã do último domingo, 20. A menina relatou que estava em um bar onde Ronyvaldo estava bebendo. Ele a chamou e ofereceu a ela o valor para que transasse com ele.
Após isso, a garota diz ter aceitado e entrado no carro dele. Em seguida, pararam no bairro Aquavile e mantiveram relações sem proteção dentro do veículo. Mas, ao fim do ato, o DJ não quis pagar, e a levou para o centro de Santana, no cruzamento da rua Salvador Diniz com avenida 7 de Setembro, onde foi feita a filmagem.
A vítima disse que depois de falar que não desceria do veículo enquanto não recebesse a quantia combinada, foi ameaçada por Ronyvaldo, que pegou o terçado que estava no banco traseiro e falou que cortaria seu pescoço. Além da agressão contra a menor, Ronyvaldo, que também trabalha como cabeleireiro, poderá ser denunciado por importunação sexual mediante fraude.
Deixe seu comentário
Publicidade